Mais uma noite de sexta embalada por grandes hits na Capital do Forró

Abrindo a segunda sexta de shows no principal polo do São João de Caruaru, subiu ao palco a primeira atração da noite, o artista da terra, Edjailson, com a banda Carú Forró, que trouxe para o público um show bem eclético, ao som de músicas de sua autoria, como também sucessos cantados por outros artistas, como: Banda Capim com Mel, Magníficos, Jorge de Altinho, Brasas do Forró, entre outros.

A banda ainda trouxe para o palco participações especiais, como a cantora Élida Mendonca, que também se apresentará no Polo Alto do Moura, no próximo domingo (16) e o cantor Carlinhos Bala, que tocou os hits da atualidade no ritmo do forró estilizado.

 (Fotos: Alisson Lima )


(Fotos: Alisson Lima )

Presença marcante no Maior e Melhor São João do Mundo, o artista Bell Marques levantou e agitou ainda mais o púbico ao som de seus hits de maiores sucessos como “Selva Branca”, “Diga que Valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Não Vou Chorar”.

O cantor ressaltou também a importância da mistura de ritmos que sempre está presente em seus shows, cantando os sucessos de Luiz Gonzaga como “Riacho do Navio” e suas canções do disco Virgulino Bel que traz seus maiores sucessos no ritmo do forró.

Fechando mais uma noite de muita festa na Capital do Forró, o olindense Jorge de Altinho enalteceu o ritmo da terra, com canções que embalaram os casais apaixonados e o público em geral. O cantor iniciou sua apresentação ao som de “Fazenda Santo Antônio”, levando os forrozeiros a arrastarem o pé.

Em seguida, o som tomou conta do Pátio de Eventos com a grande canção, composta com Petrúcio Amorim “Confidência”, que estava na boca do povo. Jorge ainda cantou diversos sucessos do ritmo nordestino, além de canções de outros artistas como Tim Maia, encerrando assim mais um noite no palco do São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>