Cuscuz Gigante leva multidão ao Alto do Moura

O tradicional Cuscuz Gigante de Caruaru arrastou uma multidão ao Alto do Moura neste domingo (9). Segundo a organização do evento, pelo menos 80 mil pessoas participaram do evento, que foi realizado junto à Caminhada do Forró. 

Cuscuz Gigante Foto: Arnaldo Félix/Divulgação

Cuscuz Gigante
Fotos: Arnaldo Félix/Divulgação

00E15E95-120F-4657-A2B4-A32890DCCD26

Foram mais de quatro horas de caminhada com apresentações musicais de de Asas da América e Wanessa Roger. No local foram servidos aos forrozeiros mais de 800 quilos de flocos de milho com acompanhamentos diversos.

O fim de semana foi de muito forró na cidade do maior e melhor São João do Mundo. No sábado (8), o Alto do Moura reuniu outra multidão para as apresentações de Trio Pedrinho do Acordeon, Joquinha Gonzaga e Rogério Lima da Banda Pingo d’Água. Apesar do clima chuvoso, Batista Lima embalou o público no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Ao som do típico forró nordestino, o trio Fulô de Mandacaru levou o público ao delírio. Eles também fizeram uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em acidente aéreo no último dia 27 de maio. Por fim, o cantor Jonas Esticado animou o público com canções do seu repertório nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>