Caruaru-PE: Segunda noite do São João é marcada por mistura de ritmos no Pátio do Forró

A segunda noite de shows no São João 2019 de Caruaru, neste domingo (2), contou com mistura de ritmos, que variaram do forró ao arrocha, e arrastou multidão ao Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. A primeira atração da noite a se apresentar foi a caruaruense Renilda Cardoso, que subiu ao palco trazendo o forró tradicional, com músicas de sua composição, bem como, canções de grandes artistas como Alceu Valença, Luiz Gonzaga e Elba Ramalho.

Fotos: Arnaldo Félix

Fotos: Arnaldo Félix

CFCF302C-672B-4304-872B-EF79F0E29961

41E12877-4F55-4128-988E-0567507434EALogo após foi a vez de Tayrone, que se apresenta pela segunda vez no São João de Caruaru. O baiano comandou o palco trazendo músicas românticas que encantou todos os apaixonados. O cantor deu iniciou ao seu show com o sucesso “Alô Porteiro”, dando sequência com hits como “Diarista”, “Doméstica”, e também sucessos do cantor Gustavo Lima, Marília Mendonça, Gustavo Mioto, entre outros.

Ritmos tradicionais nas canções de Tayrone, o arrocha e a sofrência, embalaram a noite do público. Para encerrar o show, o cantor prestou uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu na última segunda-feira (27), cantando o seu maior hit “Jeniffer”.

Para fechar o primeiro fim de semana do Maior e Melhor  São João do Mundo, subiu ao palco uma das bandas mais tradicionais de forró, a Mastruz com Leite. Ao som de “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “A Praia”, a banda agitou ainda mais os forrozeiros, cantando desde os primeiros sucessos do grupo, até os hits do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>