Caruaru-PE: São João 2018 – Pedrinho Pegação, Irah Caldeira, Valdir Santos e Cléber e Caua, se apresentaram no pátio de eventos em véspera de São João

Uma das noites mais esperadas da festa junina em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebeu um grande público. A véspera de São João reuniu os forrozeiros no Pátio de Eventos logo no começo da noite. O cantor potiguar Pedrinho Pegação foi a primeira atração, seguido de Irah Caldeira, Valdir Santos e da dupla Cleber e Cauan.

Pedrinho Pegação abriu os show da noite na Capital do Agreste (Foto: Mavian Barbosa/G1)

Pedrinho Pegação abriu os show da noite na Capital do Agreste (Foto: Mavian Barbosa/G1)

O cantor Pedrinho abriu a noite de festejos trazendo o forró estilizado em seu repertório, que conta com músicas como “Sextou” e “Vaqueiro apaixonado”.

“Fico feliz demais por ser convidado para cantar em Caruaru. E esse ano, eu sou hexa aqui. São seis apresentações seguidas. Não podia ser melhor”, disse Pedrinho em coletiva.

(Fotos: Arnaldo Felix / Divulgação)

(Fotos: Arnaldo Felix / Divulgação)

Em seguida foi a vez do forró tradicional conduzido pela mineira Irah Caldeira, que voltou a se apresentar no Maior e Melhor São João do Mundo após alguns anos fora da programação.

“Retorno ao palco de Caruaru com profunda gratidão, essa cidade é a minha mãe nordestina. Caruaru é o melhor lugar para cantar no São João”, comentou Irah.

05

O caruaruense Valdir Santos assumiu o comando do palco com um repertório mesclado de músicas autorias e grandes clássicos brasileiros. Ele foi responsável por comandar a queima de fogos, que começou 0h e durou sete minutos. Os fogos foram disparados da Fundação de Cultura e Turismo e do Monte Bom Jesus.

02

A noite foi encerrada pelos estreantes no São João, Cléber e Cauan. O público cantou os sucessos sertanejos que tornaram a dupla uma das principais do país.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>