Caruaru-PE: São João 2018 – Final de semana de grandes shows, pátio lotado e solidariedade

A noite de sábado (16) foi de grandes shows do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, onde contou com uma programação cheia de atrações para ninguém botar defeito. Do autêntico forró ao estilizado e sertanejo, os forrozeiros não pararam de dançar um minuto sequer.

A banda Caru Forró foi a primeira a subir ao palco e trouxe um repertório cheio de forró e arrasta-pé. Sempre presente no Maior e Melhor São João do Mundo a banda animou o público que chegou cedo e  aproveitou cada segundo da apresentação.

img_7646

Um dos artistas mais esperados neste São João, Gustavo Mioto, se apresentou pela primeira vez em Caruaru e mostrou aos forrozeiros muito sertanejo romântico, misturado com forró estilizado. As pessoas fizeram um grande coro cantando seu sucesso: “Anti-amor” e  acompanhando as demais canções que o artista apresentou.

(Fotos: Arnaldo Felix)

(Fotos: Arnaldo Felix)

Com toda sua irreverência, estilo e simpatia, Gabriel Diniz foi a penúltima atração da noite. O artista levou o público ao ápice da animação e contagiou todo mundo que compareceu ao Parque de Eventos para prestigiar o seu show. As pessoas dançaram e cantaram seus principais sucessos: “Acabou Acabou”, “A Casa Chora”, “Pouca Roupa”, entre outras canções.

Gabriel-Diniz-Foto-Arnaldo-Felix-705x365

Fechando a noite de shows, o artista Israel Novaes veio ao São João de Caruaru pelo segundo ano e revelou que adora fazer parte do Maior e Melhor São João do Mundo. “É uma grande satisfação e um prazer enorme voltar a Caruaru e participe desse São João tão grandioso, onde o público nos recebe com tanto amor e carinho”, informou o cantor. Israel Novaes encerrou a noite de apresentações com grande estilo, cantando suas canções: “Cuidando de Longe”, “Minha Ex Tá Bem” e “Esqueminha”.

Já no domingo, o cantor Wesley Safadão roubou a cena com seu tratamento aos fãs, principalmente, as crianças. 

A noite foi aberta pelo fenômeno Wesley Safadão, que voltou ao palco do Pátio do Forró e fez uma multidão cantar seus grandes sucessos como “Camarote”, “Romance com safadeza”, “Ar condicionado no 15”, entre outros. Wesley chamou a atenção pela quantidade de crianças que ele puxou da plateia para o palco, seja para tirar fotos ou cantar com ele alguma música.

Mas um dos momentos mais emocionantes do show de Safadão foi quando o pequeno fã Davi Rafael, de cinco anos, subiu ao palco para realizar o sonho de conhecer o cantor e dividir o microfone com o ídolo. Davi possui longas madeixas e a mãe, Vanessa, contou que cortaria quando a criança conhecesse o cantor. “Vamos agendar com o ICIA (Instituto do Câncer Infantil do Agreste) para cortar o cabelo de Davi e doar para as crianças com câncer”, revelou.

WhatsApp-Image-2018-06-18-at-01.58.47-1-705x365

Em duas horas de show, Safadão ainda teve a participação do cantor Aldair Playboy, que cantou alguns de seus sucessos no palco do Maior e Melhor São João do mundo. Junto com Wesley, ele cantou a música do momento “Amor falso”.

O cantor Novinho da Paraíba foi a segunda atração da noite e colocou todo mundo para dançar ao som de forró tradicional e uma mistura de sucessos atuais. Com 30 anos de carreira e 30 discos gravados, o cantor se orgulha de cantar o forró tradicional e levar a cultura nordestina para várias regiões do país. Novinho é dono de sucessos como “Eu gosto de você”, “Quando você quiser voltar”, “De coração para coração”, “Solidão no peito”, “Estrela cadente” e “Amor pra mais de mil”.

Fechando a noite, o cantor Tayrone, que se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru, levou muita sofrência e sertanejo para o público que acompanhou e cantou junto com ele, sucessos como “Volte amor”, “Diarista”, entre outras canções.

“Estou muito feliz e emocionado em cantar no maior e melhor São João do mundo pela primeira vez. Hoje é um dia muito especial na minha carreira”, revelou o cantor.

Os shows no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga voltam a acontecer na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, com shows de Maiara e Maraisa, Maciel Melo, Felipão e o projeto “O melhor forró do mundo é aqui”, que reúne diversos artistas caruaruenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>