Caruaru-PE: Quatro atrações especiais animaram os forrozeiros nessa sexta (22), no Pátio de Eventos

Nessa noite de sexta-feira e antevéspera de São João, o público que compareceu ao Parque de Eventos pôde aproveitar de tudo que o polo tem para oferecer. Além das barracas de comidas típicas juninas e restaurantes com cardápios gourmet, os forrozeiros aproveitaram ainda quatro shows pra lá de especiais.

(Foto: Renand Zovka)

(Fotos: Renand Zovka)

O artista conterrâneo Lucas Costa já está presente no Maior e Melhor São João do mundo há quatro anos. O cantor foi a primeira atração a se apresentar e trouxe em seu repertório muito forró estilizado e sertanejo. O público que chegou cedo no Pátio de Eventos aproveitou cada segundo do show do artista.

primeiro

A segunda apresentação ficou por conta de Petrúcio Amorim. Também conterrâneo, o artista mostrou o autêntico forró e cantou músicas autorais e sucessos de outros cantores que ele se inspira. Durante a coletiva de imprensa, Petrúcio Amorim disse que é um grande prazer e satisfação cantar, mais uma vez, no palco do São João de Caruaru.

petrucio

Uma das atrações mais aguardadas da noite, foi a dupla Matheus e Kauan. Os artistas colocaram os forrozeiros para cantar todos os grandes sucessos, que trouxeram em seu repertório muita “sofrência” também. Sucessos como: “Oitava Dose”, “Ao Vivo e a Cores” e “Tô Com Moral no Céu”, embalaram o público que foi prestigiar a apresentação da dupla.

doi

 Os cantores disseram que vir a Caruaru é uma grande conquista para o sucesso da dupla, e que, se depender deles, virão mais vezes para o Maior e Melhor São João do Mundo. “Fazer parte desse São João é um grande prazer, além de ser uma vitrine para os artistas. Nós ficamos muito felizes em participar dessa grande festa mais uma vez”, finalizou Matheus.

A última apresentação da noite ficou por conta de John Geração. O público que ficou até o final, pôde aproveitar para dançar muito forró estilizado, funk e algumas músicas eletrônicas.  O artista cantou os maiores sucessos que já estão na ponta da língua dos forrozeiros que vieram curtir a penúltima sexta-feira do período junino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>