Caruaru-PE: Noite de São Pedro foi comemorada com muito forró raiz e tradição

Para comemorar a noite de São Pedro em grande estilo, o palco principal recebeu quatro grandes atrações que tocaram muito forró raiz e tradicional. A noite teve início com o show de Israel Filho que trouxe em seu repertório o forró tradicional, cantando as músicas para os forrozeiros dançarem agarradinhos.

(Foto: Robson Meriéverton)

(Foto: Robson Meriéverton)

Já veteranos no São João de Caruaru, a banda Brasas do Forró foi a segunda atração da noite. Os cantores abriram o show com suas músicas clássicas e mais conhecidas, como: “Todo Tempo é Pouco pra Te Amar”, “Irreverência”, “Perguntas sem Respostas”, dentre outras que animaram os forrozeiros do início ao fim.

(Foto: Juelayne Gondim)

(Foto: Juelayne Gondim)

Uma das atrações mais aguardadas da noite, o cantor pernambucano Alceu Valença, se apresentou no palco do Maior e Melhor São João do Mundo e levou o público ao delírio com seus grandes sucessos. As músicas “Anunciação”, “Morena Tropicana” e “La Belle de Jour” foram umas das canções que o público acompanhou em grande coro. No show de Alceu também teve uma participação especial da Banda Zé do Estado, que emocionou a todos.

(Foto: Juelayne Gondim)

(Foto: Juelayne Gondim)

Última atração da noite desta sexta-feira, a banda Solteirões do Forró, do vocalista Zé Cantor, fez uma apresentação tocando músicas ecléticas, estilizadas e cheias de animação. A banda fez com que os forrozeiros aproveitassem até o último segundo da festa.

(Foto: Juelayne Gondim)

(Foto: Juelayne Gondim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>