Caruaru-PE: Multidão lota Pátio do Forró na véspera de São Pedro

Quatro atrações garantiram a animação do público em uma mistura de ritmos

A véspera de São Pedro ficará marcada para sempre na mente de quem escolheu curtir o Maior e Melhor São João do Mundo. Uma multidão lotou o Pátio do Forró e pode acompanhar quatro grandes apresentações em uma mescla de ritmos e sotaques.

Para abrir a noite, teve o sertanejo de Diego Cabral. Emocionado por estar na Capital do Forró, o cantor comemorou o convite para estar em Caruaru. “É a maior festa nordestina. Dá orgulho estar nesse palco”, contou. A cantora Michele Melo fez uma participação no primeiro show, trazendo o brega recifense para o São João de Caruaru.

Os corações foram ao delírio no segundo show da noite. Autor de diversas canções que embalam os casais, Dorgival Dantas subiu ao palco para apaixonar o público. “Cantar o amor é o que me motiva. Falar bem das mulheres e exaltá-las é a minha missão. Sou um abençoado por estar mais uma vez aqui”, disse em coletiva.

(Crédito: Juelayne Gondim)

(Crédito: Juelayne Gondim)

O vaqueiro Mano Walter, terceiro show da noite, comandou um coral de vozes ao som de “Juramento de Dedinho”. Ninguém ficou parado. “Meu sonho é estar aqui. Quando vejo o público, meu coração fica a mil. É incrível cantar em Caruaru”, revelou.

Mano-Walter-Show_Foto_Robson-Meriéverton-10-600x398

(Crédito: Robson Meriéverton)

Para encerrar a noite, toda ginga baiana de Leo Santana. O cantor é uma das atrações confirmadas para o São João 2019. “Eu já estava feliz de estar aqui. Agora estou o triplo, se é que isso é possível. Eu chego com os pés no chão e muito respeito ao forró. O gigante não poderia estar mais feliz no Maior e Melhor São João do Mundo”, disse no palco durante a apresentação que levou o público ao delírio.

(Foto: Arnaldo Felix)

(Foto: Arnaldo Felix)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>