Caruaru-PE: Amor e forró embalam noite dos Namorados no Pátio Luiz Gonzaga

Luan Estilizado, Capim com Mel e Lucy Alves deram o tom da véspera de Santo Antônio

Os casais apaixonados encontraram o lugar certo para aproveitar o Dia dos Namorados: o Pátio do Forró no Maior e Melhor São João do Mundo, em Caruaru. O forró foi o principal ritmo da noite e embalou quem queria dançar agarradinho.

A noite começou com a encenação do espetáculo Bandeira de São João. Um misto das tradições nordestinas em forma de teatro e cultura que encantou o público presente. Esta foi a primeira vez do espetáculo no pátio.

O paraibano Luan Estilizado deu seguimento a festa com um repertório repleto de sucessos do forró tradicional mesclado com o moderno. “Estar em Caruaru é sempre motivo de alegria. Fico contente de representar o forró por todos os palcos desse país. A organização está de parabéns”, declarou durante coletiva.

(Fotos: Arnaldo Felix)

(Fotos: Arnaldo Felix)

Vinte anos de sucesso acompanharam a apresentação da Banda Capim com Mel. Com repertório na ponta da língua, o público vibrou a cada sucesso e acompanhou em coro. Para a vocalista Jack Beverly Hills, embalar o amor é sempre especial. “Nós sabemos que as músicas marcam os relacionamentos. A nossa história mostra isso. Eu fico encantada com o público acompanhando o nosso show com o coração cheio de amor”, declarou em entrevista coletiva.

Lucy-Alves-Foto-Arnaldo-Felix

O encerramento da noite foi feito com maestria por Lucy Alves. Ninguém ficou parado ao som de um repertório plural, com forró, coco e ciranda. A caruaruense Sofia, ex-participante do The Voice Kids, também subiu palco para uma participação super especial.  “Eu amo a forma como ela canta e estou muito feliz dela ter aceitado meu convite para participar do show. Estar em Caruaru é maravilhoso. O público me abraça e eu saio do palco renovada”, disse a cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>