Canções românticas e muito forró tomam conta do Pátio de Eventos em mais um domingo de festa

O cantor Lucas Costa, artista da terra, foi a primeira atração deste domingo (8), abrindo a noite ao som de grandes nomes da música. Atraindo um público diversificado, com grande número de crianças, o cantor embalou os corações apaixonados com sucessos de artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Xand Avião, Matheus e Kauan, Luan Santana e Marília Mendonça.

“Meu estilo predominante no palco é o sertanejo, mas sempre no fim dos shows também costumo cantar o tradicional e bom forró, que já está nas nossas raízes”, pontuou Lucas.

Uma das atrações mais aguardadas da noite foi o cantor Dorgival Dantas, que trouxe para o palco do São João 2019 grandes sucessos de sua carreira, com canções que fizeram história em sua trajetória musical, como, “Tarde Demais”, “Valeu”, “Destá” e “Pode Chorar”. Os clássicos levaram a multidão ao delírio, animando ainda mais os corações dos apaixonados de plantão.

(Fotos: Alisson Lima)

(Fotos: Alisson Lima)

Dorgival ainda cantou hits que fazem sucesso na boca do povo, como a música “Ana Júlia” da banda Los Hermanos e a “Feira de Caruaru”, do artista Onildo Almeida.

Para completar a grade de atrações de mais um domingo de muita festa e animação na “Capital do Forró”, o cantor Alcymar Monteiro, intitulado de “Rei do Forró”, trouxe o bom ritmo que intitula a cidade. Com canções cantadas por todo o público, o artista emocionou a todos com os seus maiores sucessos, “Lindo Lago do Amor”, “Rosa dos Ventos” e “Festrilha”, encerrando o segundo final de semana de São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>