Bezerros-PE: População ‘esqueceu’ de prestar queixas

População não tem feito denuncias e portanto dificultando o trabalho policial

A população de Bezerros, vive um momento complicado. Nas últimas semanas, diversos assaltos e furtos de pequena proporção, têm acontecido na cidade provocando uma onda de medo e insegurança. De imediato, vem a pergunta: “Onde está a polícia?”

Acontece que a polícia está justamente onde ela deveria estar, nas ruas. O problema está na ‘omissão’ da população que não presta queixas. Diversos políciais, distribuídos por turno, fazem frequentes abordagens e procuram deixar a cidade mais segura, contando inclusive com o apoio da ROCAM que adentra em locais impossíveis da viatura chegar. O fato tem se agravado pois a população deixou de prestar queixas na delegacia, para postar o fato em redes sociais, principalmente o Facebook.

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Vale a pena ressaltar que se a população não presta a queixa, no local devido, a delegacia, o criminoso dificilmente será preso pelo crime cometido e certamente ele fará outras tantas vítimas. “A polícia militar trabalha com estatísticas e por tanto se a população não denuncia, a polícia civil não poderá investigar e a PM não terá como efetuar as prisões”, declarou um dos policiais ouvidos pela nossa reportagem.

Dica TV REPLAY: A população deve prestar queixa para facilitar o trabalho da PM, colocar os criminosos atrás das grades e solucionar os crimes.

Polícia Militar de Bezerros: (081) 3728-6675.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>