Bezerros-PE: ACCB recebe terreno para nova cede

Cerimônia de entrega foi realizada nesta quarta-feira (18/11) no paço municipal

O Presidente da Associação dos Cadeirantes e Cegos de Bezerros – Prof. Luzenildo Roberto da Silva, recebeu escritura pública de doação de área urbana para a construção de sua sede, no bairro de São Sebastião, nas proximidades da Unidade Integrada de Segurança – Delegacia e Polícia.

O sonho dos cadeirantes e cegos, remonta desde o ano de 2008, quando na gestão administrativa anterior, de Bete de Dael, fora designado um lote próprio para a edificação de construção civil, em local espetacular, central e de fácil acesso.

E agora, na gestão de Severino Otávio, houve a assinatura do termo legal para a posse definitiva da área.

jjjj

Membros da ACCB, juntos posam para foto. Foto: Reprodução Internet

Na mesma oportunidade fora lançado o “Livro de Ouro“ pela entidade, tentando buscar apoio da comunidade local, uma vez que a sede social terá como objetivo, servir ao cidadão comum, sem distinção de qualificação social.

Professor Luzenildo, líder comunitário, acompanhado de seu vice-presidente, Dr. Sérgio Diego de França, tem como meta a construção de um salão próprio, para desenvolver o trabalho comunitário na cidade, como vem ocorrendo em outros município da região.

Esta área urbanizada foi um realização do Dr. Edgar Lino Ferreira, pelo seu trabalho junto a administração pública municipal e demais órgãos correlatos, visando dotar as entidades sociais não governamentais de local para sua sede social, dentre elas, Rotary Club de Bezerros, Academia de Letras Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco, e Associação Mírian de Amparo Social e Cultural de Bezerros – Rádio Maria FM. Esta última, receberá ainda esta semana, o seu título através de escritura pública, para também edificar seus estúdios e demais setores de radiofusão comunitária.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>