Assembleia homenageia os 60 anos da Rádio Cultura em sessão especial

Onildo Almeida e Jonas Cristian, representando respectivamente José Almeida e Júnior Almeida, participaram na manhã desta quarta-feira (29), do Grande Expediente Especial da Alepe, em homenagem aos 60 anos da Rádio Cultura. O ato solene atendeu requerimento da deputada Laura Gomes, que discursou sobre o papel cultural da emissora no desenvolvimento de Caruaru.

ASSEMBLEIA HOMENAGEIA OS 60 ANOS DA RÁDIO CULTURA EM SESSÃO ESPECIAL Laura Gomes e Onildo Almeida

A socialista destacou a presença da Rádio Cultura do Nordeste na evolução da cidade rural dos anos 1950, com 100 mil moradores, até se tornar a metrópole de 2018, com mais de 350 mil habitantes, se constituindo a maior cidade do interior de Pernambuco.

“É um orgulho para todos nós festejar essas seis décadas de bons serviços prestados aos caruaruenses pela Cultura, com o acréscimo de festejarmos os 90 anos de Onildo e os 80 de José Almeida. Tudo com muita alegria e muito bairrismo”, comemorou Laura Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>