TRE-PE e Secretaria de Defesa Social traçam estratégias para as Eleições

Nesta sexta-feira, estiveram reunidos na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS), no Recife, representantes da Justiça Eleitoral e das Polícias Federal, Civil e Militar, num esforço conjunto para traçar estratégias para o bom andamento das Eleições 2012.
Estiveram presentes pelo TRE-PE o Juiz da Propaganda Eleitoral do Recife, Dr. Gabriel Cavalcanti; o Presidente da Comissão de Propaganda, Henrique Melo; o Assessor de Segurança (ASSEG) do TRE-PE, Ten. Cel. Rosendo e o Capitão Noronha, também da ASSEG. A reunião foi presidida pelo Secretário Executivo de Defesa Social, Dr. Alessandro Carvalho. Participaram ainda o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Luis Aureliano; o Diretor Geral de Operações, Cel. Cabral; o Promotor Dr. Ortêncio Carvalho (representando o Procurador Geral do Estado); o Delegado da Polícia Federal, Dr. Renato Cintra, chefe da DELINST; e o Dr. Osvaldo Moraes, chefe da Polícia Civil.
Dr. Gabriel Cavalcanti colocou que a campanha eleitoral exige muitas vezes ações imediatas, para cessar as ilicitudes antes que os danos se tornem irreparáveis. “Temos que nos integrar e agir de forma rápida, estratégica e inteligente”, completou. O Secretário Dr. Alessandro informou que a polícia age conforme o TRE solicita e que já houve aumento de efetivo direcionado às eleições.
As partes concordaram que as ações deverão ser conjuntas e novas reuniões foram marcadas para organizar as estratégias, com foco nas vésperas e no dia das eleições, além de coibir abusos ainda no período de campanha eleitoral.
Do Portal do TRE-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>