Toritama-PE: Suplente de Vereador é morto a tiros

1 2 3 3 4 5 6 7 8

 

Foi assassinado a tiros por volta das 21h:30 desta sexta-feira (12), na Rua Antonio Cavalcante de Lucena, bairro Parque das Pedras em Toritama, o cortador de tecidos e suplente de vereador, Edival Salviano da Silva, que era conhecido por ”Divá” de 51 anos e morava na Rua Santa Mônica, no bairro Cohab, naquela cidade. 

Divá” voltava para trabalho, um salão de corte de tecidos, quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando contra ele, que não teve como se defender e não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local, ao lado de seu veiculo, um FIAT Uno de cor azul escura. Ele foi alvejado por três tiros, sendo um nas costas, um no pescoço e outro na cabeça.  

Os policias militares chegaram em pouco tempo pois estavam em rondas e abordagens no mesmo bairro, mesmo assim não conseguiram por as mãos nos assassinos que se evadiram do local logo após o crime. 

Divá” foi candidato a vereador na eleição passada pelo PTB, quando obteve 235 votos e durante a campanha eleitoral, foi preso por porte ilegal de arma de fogo em seu automóvel mas pagou fiança e respondia em liberdade. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local, e até o momento a polícia não informou a real motivação do assassinato. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e com este sobe para 16, o número de homicídios no ano em Toritama.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>