São Domingos-PE: Um morto e três baleados durante festa carnavalesca

A noite de sábado para domingo (03-02-2013) foi violenta em São Domingos, onde mais um homicídio foi registrado, mais precisamente na avenida principal daquela localidade.

Segundo informações da polícia, um criminoso (de nome não divulgado) teria chegado de arma em punho no evento do Bloco Onda Azul (que existe há cinco anos naquele distrito) e disparado várias vezes contra Cleidson Ermesson Araújo da Silva(conhecido como “Diguin”, 19 anos e residente na Rua Manoel Lucas de Araújo, no Bairro Santa Tereza).

O criminoso tentou disparar a queima-roupa, mas o revolver teria falhado segundo testemunhas. Em seguida, a vítima tentou correr, mas foi atingida pelas costas. Depois o criminoso se aproximou e efetuou mais disparos.

A vítima foi socorrida pelo policiamento e levada para o Hospital Municipal e foram feitos todos os procedimentos para transferência, mas ela não resistiu.

Depois de constatada a morte, houve um princípio de tumulto, aonde familiares e amigos chegaram a chutar a viatura da polícia e também a ambulância, que faria a transferência.

Segundo informações do médico do Hospital, o jovem foi atingido por dois disparos, um no abdômen e um no tórax, que atravessaram o corpo.

Na ocasião, mais três pessoas foram alvejadas por balas perdidas. Duas delas foram levadas para a Policlínica de São Domingos (que não tiveram seus nomes divulgados) e a terceira, Eleaquim de Sousa (29 anos, residente no Bairro Santa Tereza), deu entrada no hospital após levar um tiro na perna esquerda.

A polícia trabalha no caso com um possível suspeito, que não teve seu nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo a polícia, Cleidson já tinha passagem pela Funase, por porte ilegal de arma.

Fonte: Blog do Ney Lima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>