São Caetano-PE: Rocam e Guarnição Urbana prendem assaltantes na zona rural

1 2 3

GT Urbana soldado Mendes e Cabo Naro e ROCAM soldados Cândido e Geraldo

GT Urbana soldado Mendes e Cabo Naro e ROCAM soldados Cândido e Geraldo

O efetivo da ROCAM recebeu o chamado pelo o rádio da 3ª CPM do 15º BPM que estava acontecendo um assalto naquele momento no Sítio Boa Vista, zona rural de São Caetano, nas proximidades do posto da PRF, segundo a denúncia o roubo foi praticado por 3 (três) elementos.

De pronto foi realizado o deslocamento com o apoio do efetivo d GT 15311 até o local onde foi montado um cerco e realizadas as diligências, nisso o efetivo ROCAM se deparou com  dois indivíduos não dando tempo de reação para os mesmos , o menor W.J.S se encontrava com a arma na mão e uma camisa cobrindo o rosto, de imediato foi dada voz de prisão,  ao realizarem abordagem pessoal no Ivan Carlos Neves  da Silva, que mora na rua Ayrton Senna, Loteamento A Pequena de Ouro em São Caetano e estava de posse do celular da vítima, o terceiro indivíduo  se evadiu do local antes da chegado do policiamento.

Os policiais ainda continuaram com as diligências mais sem êxito em encontrá-lo. A vitima se apresentou ao policiamento, reconhecendo tantos os elementos como também a arma, e o celular de sua propriedade. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão de Belo Jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>