São Caetano-PE: Corpo carbonizado é encontrado

Um cadáver totalmente carbonizado foi localizado em um matagal, na tarde desta quarta-feira (30-01-2013), em um matagal, numa propriedade rural, por trás do Posto Ipiranga, a 2 KM´s da BR 232, no sítio Riacho do Salgado, em São Caetano.

Ao lado do corpo havia várias pedras e o delegado Albéres Cristiane Costa, informou que acredita que a vítima foi morta a pedradas e posteriormente o assassino ateou fogo em seu corpo para dificultar o trabalho da polícia. Ele disse ainda que o local onde o crime aconteceu normalmente é utilizado para o consume de drogas.

No local não foi possível precisar se a vítima era homem ou mulher, mas independente do sexo, acredita-se que era uma pessoa jovem, já que usava um pircing na língua. Em virtude do cadáver está em estado putrefato e de está totalmente destruído pelo fogo, foi encaminhado ao IML do Recife.

Observe a pedra suja de sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>