Santa Cruz do Capibaribe-PE: Vereador solicita desburocratização no atendimento realizado pelo Samu na cidade

Atento aos constantes pedidos e reclamações por parte da população, o vereador Deomedes Brito (PT), solicitou para que o atendimento por parte do Samu, seja menos burocrático.

O pedido foi protocolado mediante requerimento na Câmara de Vereadores e solicitado para que o prefeito, assim como o secretário, Breno Feitoza, da pasta da Saúde, tomem medidas para que o atendimento seja mais ágil.

“Muitas pessoas tem me procurado afirmando que o atendimento por parte do Samu demora demais. Primeiro se liga para a Central para que depois as informações sejam repassadas a base que fica aqui. Nesse tempo, vários minutos são perdidos e sabemos que, em ocorrências, qualquer coisa que agilize o atendimento é mais do que crucial. Sei que há normas, mas medidas podem ser tomadas tanto pelo prefeito como pelo secretário para sanar essa dificuldade”, frisou.

unnamed (1) unnamed

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>