Santa Cruz do Capibaribe-PE: Mulher sofre tentativa de homicídio e o agressor foi preso em flagrante

Por volta de 21 horas desta sexta feira (17), aconteceu uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, tendo como vítima, Janete Alves Soares da Silva, de 28 anos, que mora na favela do Papelão, no bairro Santo Agostinho.

Ao tomar conhecimento do atentado a Polícia Militar acionou a GE 14, formada pelos soldados Edinailton, Valdeir e M. Silva, que após várias diligências, conseguiu prender o agressor, José Adelson do Nascimento, de 25 anos, residente na favela do Papelão, que foi localizado dentro de um barraco, na favela onde reside.

De acordo com informações obtidas pela PM, o imputado começou a discutir com a vítima por pensar que a mesma estaria arrumando homem para sua esposa, logo após foi a residência da mesma e começou a xingá-la com diversos palavrões. Não se contentando com a discussão, o agressor jogou a vítima sobre um tripé de panelas e após ela se levantar, ele arremessou uma faca em sua direção e a atingiu no pescoço, a vítima foi socorrida para o hospital municipal local, onde foi medicada e liberada.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

1 2 3 4

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>