Saiba como modelar seu rosto com a técnica do contorno

contorno

(Foto: internet)

Além do cabelo que já molda o rosto, o contorno é mais um aliado para disfarçar as imperfeições e evidenciar o que tem de mais belo na face.

Há diferença para cada tipo de rosto. O efeito é o mesmo, mas a aplicação muda. Para o rosto redondo, o contorno é feito ao redor do rosto, desta forma aquele desconforto de “bolacha” é eliminado. O oval, a aplicação é realizada abaixo da maçã do rosto, é o que geralmente as mulheres fazem, com um pincel o contorno é depositado abaixo do osso da bochecha, sempre esfumaçando. No longo a ênfase é na testa e queixo, para aquelas que desejam eliminar o queixo duplo, com um pincel de leque passe o produto logo abaixo da região. No quadrado a técnica é a mesma que do redondo, só eliminando o contorno na parte próxima as orelhas.

Ilumine também. Contorno e iluminador é o combo para turbinar o jogo de esconde-mostra no rosto. Se desejar afinar, passe o contorno nas laterais do nariz e dê um pouco de luz na parte frontal da narina. Outro ponto para aplicar é no canto próximo aos olhos, em formato de C, dê mais atenção a região das bochechas.

Há diversas marcas de contorno e iluminador no mercado, com preços variados. Paletas que vem com iluminador e contorno são ideais para os dias corridos. Mas antes, teste o produto antes de comprar, pois assim ajuda na escolha do contorno perfeito.

 TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>