Roubo em Escola de Referência

Neste fim de semana ocorreu um crime na Escola de Referência em Ensino Médio Agamenon Magalhães, foram roubados computadores, notebooks, estabilizadores, projetores e ate impressora!

Suspeita-se que o furto ocorreu no sábado entre ás 19h e 22h da noite, nos intervalos dos vigias. A polícia foi convocada e já esta a procurar os culpados por tal crime.

Os equipamentos levados estavam novos e seriam utilizados no laboratório de informática para o acesso de todos os alunos da escola e pela secretária da mesma. Os alunos da escola ficaram chocados com o roubo, não só eles mas também pais e comunidade.

Conversamos com um pai de um dos alunos do terceiro ano do ensino médio e ele nos disse:

- É surpreendente a ação dos bandidos, a sua covardia de retirar da escola bens que seriam utilizados pelos alunos, meu filho poderia ate não usar muito esses equipamentos, mas eu tenho sobrinhos e filhos de conhecidos indo estuar lá ano que vem, e para esses novatos? Como fica a estrutura da escola?

Os alunos, em geral, não gostaram da notícia. Lukas Almeida do terceiro ano do ensino médio declarou:

- O roubo prejudicou  mais todas as pessoas que vem á escola na forma de buscar o melhor da aprendizagem, que fica, agora, um pouco ruim.

Mas duas perguntas ainda ficam:

1) Por que esses equipamentos não estavam instalados? Sim, pois pelo que sabemos eles estavam embalados e ainda na caixa.

2) Como alguém iria saber justamente o horário de troca dos seguranças? Mil é uma possibilidades? Acredito que não.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>