Ribeirão-PE: Você sabe como fazer sua inscrição para o Encontro Nacional de Jovens?

O Ministério Jovem, grupo de jovens pertencente ao movimento R.C.C (Renovação Carismática Católica), realiza nos dias 21,22 e 23 de novembro deste ano, o Encontro Nacional de Jovens (ENJ), que reunirá jovens de todo o Brasil em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

k10

“É um encontro de evangelização, aberto a todos os jovens, que queiram fazer uma experiência de amor com Deus.

Será a primeira vez que, o nosso Estado sediará este grande evento, haverá palestras, missa, adoração e outras atrações, como por exemplo: Workshops, oficinas que abordarão vários temas, dentre estes: família, namoro, projeto de vida pessoal e ainda, terá shows para o público.

A expectativa para o evento é de quatro mil jovens de todo o Brasil; e para participar, basta se inscrever no site: www.rccjovem.com.br/inscricoes para os jovens que moram em Pernambuco, há um desconto de 25% em relação à inscrição e, para aderir à promoção, o jovem deve procurar um coordenador do Ministério Jovem mais próximo de sua cidade”.

Será um momento inesquecível, pois o ENJ, marca a vida de todos os que participam, disse Técio Macílio, Coordenador do Ministério Jovem da Diocese de Palmares, em entrevista a nossa equipe.

Segundo Weverton Josias, Coordenador do Ministério Jovem de Cortês, a motivação para o evento é muito grande, e completa dizendo:

k11

“Nós estamos correndo contra o tempo!

Temos menos de um mês para arrecadar fundos para a inscrição e o transporte, e estamos nos mobilizando vendendo doces, refrigerante e CD’s nas ruas e escolas”.

Para a Brenda Emily, Coordenadora do Ministério Jovem, na Paróquia de Santa Luzia, em Ribeirão, os jovens estão bastante empenhados e conclui:

k13

“No momento, estamos vendendo rifas para conseguirmos o dinheiro, em prol da inscrição, e a expectativa é que possamos levar muitos jovens da nossa cidade à Caruaru, para que eles possam se apaixonar mais  a cada dia por Deus”.

k15

Conforme as informações contidas no cartaz a cima, quem for ao evento, deve ficar atento ao site para promover sua inscrição dentro dos prazos.

A Diocese de Palmares, está organizando uma caravana para levar os jovens da Zona da Mata Sul de Pernambuco para o ENJ, na nossa próxima matéria iremos trazer mais informações sobre esta caravana.

Confira aqui na TV Replay, as próximas matérias com informações da programação do Encontro Nacional de Jovens, a expectativa dos jovens que irão participao e, a corbertura completa, em novembro, do evento.

TV Replay, o que é bom se repete!

Reportagem e imagens: Kimberly Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>