Ribeirão-PE: Tentativa de latrocínio no bar da Tábua!

Neste sábado (08/11), por volta das 20 horas, nossa equipe foi informada de uma tentativa latrocínio, que é o roubo seguido de morte,  que ocorreu no bar da tábua, que fica na margem da BR-101, próximo a Mana Madeireira. Fomos até o local do fato, mas as portas estavam fechadas, nos deslocamos até a delegacia para apurar o fato.

Entrevistamos a Cabo Marinês, para saber como o fato ocorreu, bem como das ações da Policia Militar:

20141108_214623 20141108_214616

“Segundo informações de uma funcionária, chegaram ao bar, duas pessoas pedindo uma cerveja. Um chegou e foi no balcão conversar com uma das atendentes e o outro foi no banheiro. O que havia ido ao banheiro, voltou com a arma em punho, e atirou direto no proprietário do bar (nome não divulgado). Enquanto o mesmo estava caído, o meliante pediu o dinheiro que estava dentro da panela de pressão, mas a funcionária disse que não tinha nenhum dinheiro na panela, então, um deles pegou a pochete que estava na cintura do proprietário e saiu; logo após o ocorrido os dois saíram a pé, normalmente, como se nada houvesse acontecido.

Ao registramos a ocorrência, fizemos algumas incursões na tentativa de localizar os autores do fato, mas até o momento ainda não os localizamos, na ação também estava comigo, o Cabo Domingos;”

Diante dos fatos relatados, a Polícia Militar disse que iria continuar as investigações, e recolher mais informações com testemunhas, que estavam próximos ao local, para tentar prender os responsáveis por esses crimes.

Tentamos buscar saber sobre a saúde do proprietário do bar, porém, poucas eram as informações, o que de concreto nos foi passado por algumas pessoas que estavam no local, é que o mesmo foi socorrido com vida para o hospital.

Até o fechamento desta matéria, por volta de 1 hora da madrugada, a Polícia Militar ainda estava em ação no encalço dos autores deste fato.

Assista, comente, curta, compartilhe e divulgue. Mande sugestões e críticas. Nossos contatos:

Facebook: www.facebook.com/centralcidades01

Email: jornalismo@tvreplay.com.br

Portal: www.tvreplay.com.br

Whatsapp: (81)86584586

Reportagem: Yuri Raphael

Imagens: Marcondes Oliveira

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>