Ribeirão-PE: Falta de pagamento de aposentados, saúde pública e aparelhos hospitalares foram os assuntos abordados pelos vereadores em sessão ordinária – (Áudio na Íntegra)

Aconteceu na última quarta-feira dia (18.03) na cidade de Ribeirão, mais uma sessão ordinária na reunião da Câmara dos Vereadores, onde na ocasião estiveram presentes:

Baú Teixeira (PSD)
Antonio Carlos( PTB)
Israel Francisco (PSB)
Edinei Santana (PSL)
Itamar Barcelos (PPS)
Felipe Cintra (PSDL)
Aguinaldo do canavial(PSDC)
Nino (PDT)
Irmão Mario (PTN)

Paulinho Carneiro Leão(PRP)

Confira o resumo da sessão:

Iniciando a sessão, o Presidente da casa agradeceu a todos os presentes, a rádio Santana FM e a TV Replay.

Passando a palavra para o vereador Fernandinho de Amara cigana que fez a leitura de um Salmo; em seguida, o vereador Antônio Carlos fez a leitura da ata da sessão anterior. Encerrando assim o pequeno expediente.

A sessão ordinária foi iniciada pelo Presidente da Casa, o Sr. Baú Teixeira, que na ocasião passou a palavra para os demais vereadores, onde falaram sofre o descaso com a saúde pública, o desrespeito com paciente de hemodiálise que foram submetidos a serem transportados em um carro sem a mínima condição, momento em que o vereador Edinei Santana mostrou sua indignação em relação ao não fornecimento no serviço de ultrason e raio-x , tendo  assim que deslocar os pacientes para outras cidades.

Outro ponto discutido foi o atraso no pagamento dos aposentados, onde alguns estariam recebendo e outros não. Na ocasião, os vereadores relataram que apenas os aposentados que brigam pelo salário vem recebendo.

O vereador Felipe Cintra utilizando a tribuna, agradeceu as obras concluídas pela prefeitura na Vila José Mariano (Caxangá) e na Vila Arripibú.

Fez o uso da tribuna o senhor Ricardo, Agente de Edemias da cidade, que agradeceu ao presidente da casa e a todos os vereadores por terem aprovado o projeto do piso salarial e  pelo pagamento tão esperado pela classe.

CLIQUE E ESCUTE O ÁUDIO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NA ÍNTEGRA:

CAM01330IMG_20150318_162721283_HDR IMG_20150318_162846961 IMG_20150318_162840745_HDR IMG_20150318_162832988_HDR IMG_20150318_162825700 IMG_20150318_162810741_HDR IMG_20150318_162735450

 

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

Uma ideia sobre “Ribeirão-PE: Falta de pagamento de aposentados, saúde pública e aparelhos hospitalares foram os assuntos abordados pelos vereadores em sessão ordinária – (Áudio na Íntegra)

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Não vejo Romeu como prefeito, vejo ele como um cara ganancioso que quer de todo custo lucrar o máximo que poder pisando em quem tiver pela frente de mãos dada com sua esposa fazendo todo ttipo de maldade com quem é mais fraco mais pobre e usando de todos métodos baixo que ele achar melhor. Ele não vai ser rico nunca pode ter uudinheiro mas vai ser sempre um pobre miserável de um espírito podre e quem o rodeia que pensar que edtar lá em cima, engana-se. Nos de Ribeirão vcmos acistir quando eles cairem de pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>