Ribeirão-PE: Coluna Beleza da Alma – Você sabe desembaraçar a cabeleira de uma criança?

Muitas mães sofrem com os filhos na hora de pentear os cabelos,  às vezes,  você pode estar fazendo algo de errado ao pentear e até mesmo na hora de lavar, então ai vai algumas dicas para amenizar esta situação:

r10

*  Na hora do banho:

Lave bem os cabelos com o shampoo, coloque o condicionador e com um pente de dentes largos comece a pentear só as pontas dos cabelos, ainda com o condicionador. Assim irá facilitar na hora de penteá-los após o banho.

r11

*  Pente ideal

Para pentear os cabelos, imagino que vocês usam um pente de dentes finos, acertei? Se sim, então ai vai uma boa dica pra vocês; o pente ideal é o de dentes largos ou escovas do tipo  raquetes, pois facilita muito o pentear, e além do mais o pente de dentes finos acaba quebrando e danificando os fios.

r12

Prepare os cabelos usando óleos minerais, aliados aos cremes e sempre comece a pentear pelas pontas, só depois, devemos pentear de cima para baixo.  É importante que divida os cabelos em quatro partes para facilitar ainda mais o pentear.

r13

Seguindo as orientações será tudo uma maravilha.

Espero que tenham gostado das dicas, e fique ligados, nossa próxima dica será: Como tratar devidamente seus cabelos cacheados!

Até La!

r1

Colunista: Riselly Késia

Modelo: Lorena Karla

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Ribeirão-PE: Coluna Beleza da Alma – Você sabe desembaraçar a cabeleira de uma criança?

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>