Quipapá-PE: Primeiro homicídio do ano é registrado

O crime de morte aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (16-01-2013), no bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo informações, a vítima Jeilson da Silva, 27 anos, estava em casa assistindo televisão no quarto, quando dois homens invadiram a residência pela porta da frente já atirando, a vítima foi atingida por dois disparos possivelmente de espingarda Cal. 12.
De acordo com informações colhidas no local onde o crime aconteceu, Jeilson participou de um homicídio quando era menor de idade.
Diligencia foram realizadas pelos policiais do destacamento de Quipapá, mas sem êxito na prisão dos matadores que fugiram a pé.

Uma ideia sobre “Quipapá-PE: Primeiro homicídio do ano é registrado

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A esposa desse rapaz foi assassinada ontem a noite 01/05 entre 08:00 e 08:30 da noite dentro de sua casa por dois homens com um tiro de calibre 12 sera só coincidência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>