Política em Barreiros

No último dia 18 de agosto, o candidato 14 chamado Berto da Sensação, colocou um carro nas ruas informando que não iria fazer sua campanha neste dia, pois estaria respeitando a passagem do candidato 40; legal a decisão hem? Uma verdadeira promoção de PAZ. À noite, neste mesmo dia, Barreiros se transformou em vermelho e amarelo; o 40 coloriu as ruas, saindo em carreata animada com seus militantes junto aos vereadores e o Deputado Estadual Eduardo da Fonte, que fez o seu discurso relacionado a sua causa ganha em prol dos menos favorecidos que sofriam com a absurda conta de energia. Fez ainda alusão ao Carlinhos da Pedreira e a seu vice Léo; de mãos dadas os três prometeram firmar e zarpar projetos  engavetados, como o asfalto da cidade: ” vindo em direção até este palanque em caminhada, tropecei em vários buracos, quase caindo! sinal de que o asfalto dessa cidade precisa ser urgentemente implantado” palavras do baixinho valente.

Os candidatos Carlinhos e Leo prometeram ao povo já pra janeiro realização dessas propostas. No mais informo que se é pro bem dos barreirenses, que seja pra ontem e sucesso pra esses caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>