Belo Jardim-PE: Policiais da equipe malhas da lei da AIS 15 prenderam acusado de homicídio

Na última Terça-Feira, (15/01/2013), a equipe do “Malhas da Lei” de Belo Jardim, efetuou a prisão de SANDRO DE LIRA SOBRAL, vulgo “BOLINHA“, o qual praticou, na companhia de uma outra pessoa, no início do ano de 2011, um homicídio na cidade de Belo jardim, cuja vítima chamava-se GERÔNIMO MACEDO DA SILVA.

Sandro era considerado foragido da justiça e, estando o Processo que apura referido homicídio em trâmite no Tribunal do Júri desta comarca de Belo Jardim, o Juízo local decretou a prisão preventiva de Sandro. Segundo consta, Sandro teria participado do homicídio da referida vítima juntamente com um outro indivíduo, identificado como  CLÉCIO ANTONIO LINO SEVERO.

Sandro foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, local em que permanecerá à disposição do Juízo da comarca de Belo Jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>