Policia Militar Prende dois elementos acusados de assalto em saidinha de banco em Caruaru

Uma mulher foi assaltada na manhã desta quarta-feira (14), em frente a um salão de beleza ao lado do pátio de eventos. A polícia apurou que os bandidos a seguiram desde que a mesma saiu de uma agência bancária com R$ 6.000, e foi abordada por dois indivíduos que tomaram a sua bolsa.

 A Polícia Militar foi acionada e a Patrulha do Bairro Universitário, composta pelos soldados Dos Santos e Nobre, saiu em diligências e conseguiu visualizar dois indivíduos em uma moto Honda Twister CBX- 250, preta, placa KMA-6152 do Recife, que ao perceberem a aproximação da polícia tentaram empreender fuga, naquele instante a equipe solicitou o apoio da GE Caça Homicida-01 dos soldados Vágner Silva e Cesar Ribeiro, que fizeram a perseguição aos suspeitos e próximo a UPA conseguiram prender: Leonardo Barbosa dos Santos, vulgo “Léo” de 28 anos, que mora no bairro Bongí, no Recife e César Henrique da Silva, de 24 anos, reside na Mostardinha, também no Recife, e ao lado da moto foi localizado um  revólver calibre 38 com 6 munições intactas, que os acusados disseram que compraram na feira do troca em Caruaru.

 Mesmo negando qualquer participação no assalto, os acusados foram reconhecidos pela vítima. O delegado de plantão, diante dos elementos apresentados, autuou os indivíduos em flagrante por roubo e os encaminhou ao presídio de Caruaru.

MATÉRIA PRODUZIDA POR: Adielson Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>