Petrolina-PE: Ex-Ministro Fernando Bezerra Coelho faz saudação a alunos que participam do Projovem

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, foi convidado pelo diretor do Sest/Senat de Petrolina, Marcílio Cavalcanti,  para fazer uma saudação especial aos alunos do Projovem. A unidade é destaque nacional e, no ano passado, qualificou mais de 9.500 pessoas nas áreas de serviços, comércio e indústria.
“Esta é uma das demandas mais importantes que há hoje no Brasil. Precisamos capacitar mais e mais pessoas, para que esta geração  possa ocupar os postos de trabalho que estão sendo abertos. Em Pernambuco avançamos muito nos últimos anos, mas sabemos que ainda temos um trabalho pela frente”, disse Fernando Bezerra.
Ele visitou as instalações da unidade e aproveitou para cumprimentar alunos e professores de vários cursos. Os estudantes fizeram muitas perguntas ao ex-ministro, mas a principal curiosidade era com o futuro do Estado. “O que podemos esperar para os próximos 10 anos”, questionou um aluno do curso de Espanhol. “Pernambuco vive um ciclo virtuoso. Estamos mudando nossa matriz econômica, nos transformando num estado industrial. Isto exige muita qualificação, mas traz melhores empregos, com mais qualidade e melhores salários”, respondeu Fernando Bezerra.
sest_pnz2 sest_pnz3
Fotos: Ivan Jacaré
TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>