Pesqueira-PE: Jovem foi assassinado e acusado foi preso

Por volta das 02:00 horas da madrugada desta segunda-feira, (08/07/2013) a vítima FAGNO JÚNIOR ALVES DAS MONTANHAS, 24 anos, foi assassinada com um golpe de faca no tórax.
DSCF2224
O homicídio ocorreu durante uma bebedeira em sua residência, localizada no Sítio Pacheco, zona rural de Pesqueira-PE, distante cerca de 26 km, quando a vítima entrou em discussão com o acusado GEILSON CARLOS DE LIMA COSTA, de 29 anos, momento em que este o golpeou com uma faca na altura do tórax, causando o óbito no local.
O assassino Geilson, foi preso em flagrante.

O assassino Geilson, foi preso em flagrante.

Após o crime, o suspeito se dirigiu para sua residência, localizada no mesmo Sítio, e foi dormir, sendo preso pela manhã por uma equipe do GATI/8ªCIPM. Ao ser detido, o mesmo confessou o crime e relatou que o motivo havia sido a discussão por causa de ciúmes. O suspeito tem condenação judicial por tráfico de drogas na Comarca de João Dourado/BA no ano de 2010, onde recebeu pena de 05 (cinco) anos no regime semi aberto,  por fim, o mesmo detido foi apresentado a DPC, juntamente com testemunhas, para autuação em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>