Pernambuco: Policia Civil desencadiou Operação de Repressão Qualificada

A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela vida, desencadeia nesta quinta-feira, 12/06/2014, operação de repressão qualificada, denominada “Operação Tapacurá”, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão, de busca e apreensão e de condução coercitiva de investigados por tráfico de drogas e homicídios.

Estão sendo realizadas diligências nos municípios de Vitória de Santo Antão, Gravatá, Limoeiro, Abreu e Lima e Arcoverde, para o cumprimento de 46 mandados de prisão, 17 de busca e apreensão domiciliar e 1 de condução coercitiva.

Na execução do trabalho operacional, participam 160 Policiais Civis e 20 Policiais Militares.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil e as investigações foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 61a Circunscrição – Vitória de Santo Antão, sob o comando do Delegado Hálysson Moji Gomes Ferreira Pontes.

O Diretor Integrado do Interior 1, Delegado Salustiano Albuquerque, fará um balanço inicial da operação às 7:30 horas de hoje, na Sede da 14a Delegacia Seccional de Caruaru, localizada na Av. Caruaru, s/no, Bairro Boa Vista, Caruaru–PE.

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>