PE reforça policiamento para reduzir em 12% homicídios no interior

Cerca de 150 policiais vão compor novas equipes itinerantes no interior.
Os municípios contemplados serão os que têm maior índice de violência.

Para reduzir o número de assassinatos no interior do estado, batalhões da Zona da Mata e do Agreste pernambucano vão receber um reforço com novas equipes de policiais militares. O projeto foi apresentado em cerimônia realizada em Caruaru, no Agreste.

Imagens da Intenet

Imagens da Intenet

“O nosso objetivo estipulado pelo estado é reduzir os homicídios em 12% ao ano. Evidentemente que existem outros tipos de crimes que também temos a intenção de reduzir e normalmente reduzimos, como os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e uma série de outros agregados à atuação criminal”, explica o diretor do Interior, Coronel Hermes Melo.

Cerca de 150 agentes participaram da reunião e vão fazer parte do programa. A atuação será de forma itinerante para reforçar o policiamento dos municípios do interior, especialmente os municípios com mais carência de policiais e com grandes índices de violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>