Olinda-PE: Armando Monteiro ainda tem poucos apoios na cidade

Atualmente, em Olinda, os apoios à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco está limitada ao grupo do Professor Marcelo Gonçalves, primeiro suplente de vereador e presidente do diretório municipal trabalhista, a deputada estadual Tereza Leitão (PT) e ao vereador Marcelo Santa Cruz (PT).

Dos 17 vereadores da Casa Bernardo Vieira de Melo, 16 devem apoiar a candidatura do candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). O professor Marcelo torce para que o PDT seja anunciado como o novo partido aliado à candidatura de Armando Monteiro. Em Olinda, o PDT tem dois vereadores. Mas ninguém sabe se irão se engajar na campanha do senador trabalhista.

Com o apoio ou não dos pedetistas olindenses, o Professor Marcelo afirma que o PTB da cidade está trabalhando intensamente para conseguir uma votação expressiva para Armando Monteiro e para deputados estaduais e federais da legenda trabalhista.

“Armando sempre foi bem votado pelos olindenses, mas agora tempos o compromisso de melhorar ainda mais essa performance”, afirmou o Professor Marcelo. Amanhã (24), ele realiza encontro com cerca de 150 lideranças comunitárias de Olinda para discutir os problemas da cidade a apresentar a plataforma de trabalho da candidatura do PTB ao Governo do Estado.
Foto da Internet

Foto da Internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>