Vertentes-PE: Mototaxista morre em acidente na “ponte da morte”

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 12, aconteceu mais um grave acidente automobilístico na rodovia PE 90, mas precisamente nas proximidades da “ponte da morte”, como está sendo conhecida esta ponte entre a cidade das Vertentes e o povoado do Junco.

As primeiras informações davam conta que populares ao trafegarem pela rodovia verificou-se que havia uma moto CG Honda 125 de cor preta e ao lado um corpo já sem vida. De imediato acionaram as Polícias Civil e Militar, que ao chegarem ao local e se depararam com a vítima, identificada como sendo o mototaxista, Roberval Filho, conhecido como Roberval mototáxi, que residia no bairro de São José na cidade das Vertentes.

O mesmo foi encontrado logo cedo pela manhã no local, já sem vida ao lado da sua motocicleta uma moto Honda Fan 125 com a placa PFI 5124.

Após a chegada da Polícia foi feito o levantamento cadavérico e o corpo do mesmo foi encaminhado ao necrotério do Hospital e Maternidade das Vertentes, e de lá o corpo do mesmo foi encaminhado para o IML de Caruaru, para serem tomadas as providências cabíveis.

Repórter: Wendell Galdino.

fotos: Deivson Publicidades 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>