Moto tomada de assalto em Lajedo

A jovem adolescente (R.F.) 16 anos, filha de Sebastião Inácio Filho e Rosimere Maria S. Inácio, moradores da rua Major Capitú. 820, Centro, Lajedo, ensinava sua amiga (A.R.) 15 anos, filha de Maria do Socorro Silva e Evaristo Januário Rocha que moram em São Paulo, e que estavam de férias em Lajedo, à pilotar a moto, na rua Laurindo de Barros, quando as mesmas foram surpreendidas por um rapaz, aparentando uns 25 anos.

O elemento que estava armado com um revólver, ameaçou as garotas, que ao verem a arma, amedrontadas, fugiram do local, assim, tendo a sua moto tomada de assalto. A moto, era uma Shineray ano 2012 cor preta. As adolescentes foram juntas a polícia para registrar a queixa, sendo atendidas pelo agente civil Hélio Ribeiro Soares, de plantão, que registrou a ocorrência. As adolescentes visivelmente abaladas, aguardam a ação da polícia, no sentido de prenderem o assaltante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>