Madrugada de Terror em Jupi

Na Madrugada desta quarta-feira dia 01 de agosto, a cidade de Jupi vivenciou instantes de puro terror. Dez homens em posse de uma picape amarok executaram um roubo nunca visto na cidade. Os assaltantes usando o veículo derrubaram o portão do estabelecimento (Mercado de Miguel Cândido) para roubar o caixa eletrônico que se encontrava no interior do comércio.
De acordo com funcionários do posto de combustível da cidade, os assaltantes ao entrarem na cidade, disseram: ” Hoje vai ter festa na cidade!”

A polícia foi acionada pelos funcionários do posto e imediatamente transportou-se para o local onde foi surpreendida pela quadrilha com tiros. Após intenso tiroteio o resultado foi a morte do policial Márcio Tadeu Lima dos Santos de 32 anos, casado, e também a morte  de dois bandidos. Foi efetuada a prisão de mais dois elemento desta quadrilha, porém, não nos foi revelada a identidade dos mesmos.

A polícia trabalha para apreender os outros integrantes da quadrilha que conseguiram fugir e também na recuperação de objetos usados no momento do assalto: um maçarico e outras ferramentas que foram utilizadas para arrombar o caixa eletrônico.
“A madrugada de quarta-feira foi realmente de puro  “Terror” para a população de Jupi”, diz um morador da cidade. A polícia  acredita que a quadrilha seja responsável por outros roubos realizados na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>