Recife-PE: Lula Cabral deve abandonar o comando da Jucepe para candidatar-se a uma vaga na Câmara Federal

Nesta Terça (04.02), o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e agora presidente do PSB no município, Lula Cabral, deve abandonar o comando da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) para candidatar-se a uma vaga na Câmara Federal como Deputado Estadual. Cabral deverá pedir demissão do cargo entre o fim de fevereiro ou início de março.

Embora tenha explicado não saber a definição sobre qual caminho seguir na vida política, comenta após indagação em entrevista cedida em rádio local:  “Sou um soldado do PSB. Estamos assumindo esse novo desafio, que é a presidência do partido no município e espero sair da Jucepe no final de fevereiro ou início de março para que possamos trilhar um novo caminho. Se for para ser deputado, vou ser candidato, se for pra ficar nos bastidores, vamos ficar. Estou aqui para ajudar o governador nessa caminhada longa que teremos até outubro”, Explicou.

Em relação filiação ao PSB, explicou a saída do PSC  e deixou claro que a missão é discutir o programa de governo que está sendo formado. “Eu era presidente regional do PSC e o nacional decidiu lançar um candidato próprio. A partir disso, resolvi entregar o comando porque sempre fui aliado do governador Eduardo Campos (PSB) aqui em Pernambuco”. Comenta.

Eleito prefeito em 2004 e reeleito em 2008 pelo PSC. Em 2012 apoiou a candidatura do seu atual seguidor e prefeito do Cabo, José Ivaldo Gomes. Em 2013, Cabral assumiu o cargo de diretor-presidente da Jucepe.  cats

TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>