Lajedo-PE: ROCAM prende homem com dinheiro falso e arma de fogo

 

10

A arma estava com a numeração suprimida, impedindo o arbitramento da fiança.

7

Moto de Edmar

4

Edmar

3

Vinícius Henrique

5

Iago

  9 8 6 2 1 11

Os policiais militares Hilberto, Flávio Lima, João Alves, Fábio, Vilaça e Galdencio da ROCAM do 9º BPM de Garanhuns, estavam fazendo rondas em Lajedo, quando tomaram conhecimento que três indivíduos teriam praticado um assalto. Durante as diligências, os PMs viram três homens e uma adolescente bebendo em uma praça e resolveram abordá-los e foi localizado com a menor um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
O soldado Hilberto, explicou a ocorrência

O soldado Hilberto, explicou a ocorrência

Os quatro suspeitos, o ex-presidiário Edmar Couto Campos, de 30 anos; Iago Luiz da Silva, de 18 anos; e Vinícius Henrique Monteiro de Souza, de 22, foram presos e o Edmar confessou ser o dono da arma e que pediu para o Iago guardá-la. Iago por sua vez ao ver a aproximação dos PM´s mandou a namorada esconder o revólver. Por isso os rocanianos liberaram a adolescente.
Os policiais foram até a casa do Edmar para buscar os seus documentos e perceberam ele muito apreensivo e fazendo uma busca no guarda-roupas do mesmo encontraram 41 cédulas de 100 reais falsas, totalizando 4.100 reais que o Edmar confessou ter comprado para distribuir no comércio da região.
Os acusados foram apresentados na sede da Polícia Federal em Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>