Lajedo-PE: Jovens são detidos em flagrante após roubar no Bairro do Socorro

Na noite desta terça-feira (13) policiais militares da cidade de Lajedo, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizavam a “Operação Abordagem” quando receberam informações através da guarnição tática do município, que haviam dois elementos nas proximidades do Bairro Socorro e que os mesmos teriam roubado uma transeunte, subtraindo da mesma um celular de marca Samsung.

Diante do fato os policiais militares realizaram a devida diligência localizando a vítima e testemunha, que contribuíram sobremaneira em fornecer as características dos suspeitos. Segundo informações colhidas, os dois elementos seguiram com sentido a Rua do Sapo, nas proximidades do bairro acima citado. Foram realizadas várias incursões tendo os militares, após muito esforço, conseguido êxito em localizar e deter os dois imputados, de nome: W. J. F. da S., 16 anos de idade e PEDRO SILVESTRE GOMES, de 18 anos, ambos residentes no Bairro Multirão.

1

Bom se faz relatar que a dupla foi reconhecida pela vítima e testemunha, apesar dos mesmos não se encontrarem com o objeto roubado. Diante dos fatos, o efetivo policial conduziu os elementos, vítima e testemunha para a DP de plantão na cidade de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>