João Alfredo-PE: Homem é preso por espancar enteado de 6 anos

Policiais da Delegacia de João Alfredo-PE, sob comando do Delegado Paulo Gondim deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de João Alfredo, em desfavor de JOSÉ OLIVAR FERREIRA BORGES NETO, 37 anos, o qual teria espancado seu enteado de seis anos de idade.

José Olivar Ferreira Borges Neto, cidadão de classe média alta da cidade de João Alfredo/PE, está sendo indiciado nos termos da Lei 9.455/97 (Lei de Tortura), tendo por vítima o seu afilhado, criança de 06 (seis) anos. O mesmo após formalidades legais, foi recolhido a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra.

IMG-20150809-WA0018

Mensagem da Polícia Civil:

A resposta rápida da polícia civil da cidade diante de tamanha barbárie cometida há poucas semanas, vem na contramão da atual situação vivida por nossa classe, porém, não devemos nos deixar esmorecer diante de nossa missão, que mesmo diante de tal quadro, a população de João Alfredo saiba que na nossa delegacia a Lei é aplicada com todo seu rigor a qualquer cidadão, independentemente de posição social ou política. 

Parabéns a equipe da 120° Circunscrição

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Uma ideia sobre “João Alfredo-PE: Homem é preso por espancar enteado de 6 anos

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Pingback: Homem é preso por espancar enteado de 6 anos em João Alfredo-PE | BOM JARDIM CONECTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>