Jaboatão dos Guararapes-PE: Polícia acredita que mortes em motel tenham motivação passional

MOTEL

 

A polícia acredita que o crime que permeia a morte de um casal dentro de um quarto do Motel Lemon, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, tenha sido passional.

Carlos Alexandre da Silva, de 28 anos, teria atirado na cabeça e no pescoço da ex-namorada, Maria Águida da Silva, 21, e depois se matado com um disparo na cabeça.
Segundo os investigadores, o homem já foi preso em flagrante no último ano sob suspeita de roubo qualificado e em janeiro deste ano foi solto. Na última segunda-feira (06), ele desembarcou no Recife depois de passar um tempo em São Paulo e procurou Maria Águida, que estava largando do trabalho. Juntos, foram ao motel, onde aconteceu o crime.
A vítima ainda tentou pedir ajuda, ligando para a recepção, que não entendeu a mensagem porque ela falava em voz baixa. Os corpos foram encontrados somente nesta manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>