Igrejas evangélicas se reunem para dar Graças.

No último sábado, dia 10 de novembro, as Igrejas evangélicas: Águas do Trono, Batista Nova Vida, de Cristo Pentecostal no Brasil e 1ª Batista; se reuniram no templo da Igreja Águas do Trono, para comemorar o dia de ações de graças. Geralmente é comemorado no fim de novembro, mas foi antecipado para o último sábado por conta dos calendários de atividades das igrejas.

O dia de Ações de Graças surgiu nos Estados Unidos, no início da colonização por causa da grande colheita obtida após perdas e dificuladades severas quanto a alimentação.  Com o auxílio dos indígenas, conseguiram o sucesso no plantio e com isso viram a necessidade de render graças á Deus.

No decorrer do culto houve a participação dos respectivos pastores, ministérios de louvor e dança, onde trouxeram palavras e entendimentos a respeito deste dia.  Como também junto com todos os que ali estavam, renderam graças á Deus por tudo o que lhes tem proporcionado.

MATÉRIA PRODUZIDA POR: Elloisy RawêniaCorrespondente de São Caitano.

Uma ideia sobre “Igrejas evangélicas se reunem para dar Graças.

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>