I Torneio de Química na cidade é um sucesso!

Ontem, dia 09 de novembro de 2012, foi realizado o I torneio de Química da nossa cidade, na Escola de Referência do Ensino Médio Agamenon Magalhães às 13h30min. Alunos dos segundos anos, B, C, D e E foram os participantes, realizando atividades como: Confecção de cartazes, paródias de músicas, vídeos, perguntas e respostas e avaliações internas. Tudo isso criado e chefiado pela professora responsável Henryzalva Braga. Os alunos do Terceiro ano também estiveram presentes, mas dessa vez realizando a difícil tarefa de auxiliar e avaliar as atividades produzidas pelos competidores.

2º A - Cartaz

Primeiramente ouve o jogo de perguntas e respostas feito por um dos alunos do terceiro ano, Ítalo Silva, apenas os representantes das salas, os fiscais e os universitários, compostos por 2° e 3° anos, estiveram presentes. Após, ouve a apresentações de cartazes com a temática sobre qualquer assunto de química, em seguida, foi realizada a apresentação dos vídeos sobre os mais variados assuntos e para finalizar a paródia e lembrando que tudo isso deveria conter assuntos referentes à química!

2º B

A alegria dos participantes era visível entre as mais variadas atividades, a criatividade também foi considerável e a personalidade de cada grupo foram decisivas para a pontuação definida pelos jurados, que no final, foi o ponto definidor para a escolha do campeão! Veja a ordem dos colocados:

1º Lugar- 2° Ano B

2º Lugar – 2° Ano C

3º Lugar – 2° Ano E

4º Lugar – 2° ano D

2 C - Cartaz

2º D

E para os campeões a noticia é melhor ainda, pois ficaram completamente livres da avaliação da 4ª Unidade! Para o restante, eu tenho que dizer que fizeram um bom trabalho, e não é um consolo não, vocês fizeram um bom trabalho sim! Porém a matemática foi bem especifica, se não fosse ela as coisas seriam diferentes. Mesmo assim, parabéns! Parabéns a to

2º E

dos!

Jurados

2º E Cartaz

2º D Cartaz

2º C

Uma ideia sobre “I Torneio de Química na cidade é um sucesso!

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>