Gravatá-PE: Jovem é assassinado

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27-01-2013) em Gravatá-PE. O crime aconteceu por volta das 03h, na rua Dois irmãos, no bairro Área Verde, próximo a residência da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vitima Leandro Bezerra da Silva, pintor, que morava na rua Célio Meira no bairro Nossa Senhora das Graças, provavelmente foi atraído para o local por algum conhecido, quando foi surpreendido pelos autores do crime. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo dois tiros no braço esquerdo, dois tiros na região do peito e dois tiros nas costas. Provavelmente, a arma usada no crime foi um revolver calibre 38, a arma não foi encontrada.
Após ser atingido, o jovem tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. motivação e os suspeitos do crime ainda são desconhecidos. A polícia faz rastreamentos para encontrar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Familiares do jovem estiveram no local, reconheceram o corpo, mas não quiseram se pronunciar. A vítima não tinha passagem pela polícia.
Fonte: Jota Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>