Gravatá-PE: Dois jovens são assassinados praticamente no mesmo instante

Dois jovens foram assassinados a tiros, na noite desta quinta-feira (04-04-2013), por volta das 20:30h,em Gravatá. Os crimes aconteceram em bairros diferentes, um foi no bairro do Caic e outro no Loteamento Nossa Senhora da Conceição.

 

Junior José dos Santos, 32 anos, estava trafegando em uma rua próximo a sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que chegaram e atiraram várias vezes contra ele.
A polícia ainda vai investigar o caso, já que a família garante que a vítima era um cidadão de bem. Ele nunca teve passagem pela polícia.

 

No Bairro Nossa Senhora da Conceição, Edson Amaro Soares, 17 anos, também foi alvejado a tiros quando trafegava em uma rua próximo a sua residência. De acordo com a equipe da Policia Militar que esteve nos locais dos homicídios, as características dos assassinatos foram as mesmas. as vitimas foram atingidas com vários tiros na cabeça.
As primeiras investigações indicam que os crimes podem ter ligações com o trafico de drogas.

Reportagem J. Silva.
Fotos: Cassio Machado.
Postado por Blog do Adielso

Uma ideia sobre “Gravatá-PE: Dois jovens são assassinados praticamente no mesmo instante

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>