Garanhuns-PE: Elemento acusado de assalto é indiciado em homicídio na Várzea

2 1

 

A Polícia Civil de Garanhuns indiciouJOSINALDO FIDELIX BEZERRA, vulgo“HUGUINHO ou GUINHO”, de 19 anos, residente na Vila Ypiranga (Morro do Galo), Boa Vista em Garanhuns, como sendo ele o acusado de ter assassinado no dia 16 de Março de 2013, José Enílson Inácio da Silva, de 30 anos, vulgo “neguinho cheira tinne” que residia na várzea em Garanhuns.

Guinho já se encontrava preso desde terça-feira (2), quando foi detido pela Polícia Militar de posse de um revolver cal. 38, vários celulares e carteiras porta cédulas, provavelmente produtos de roubo.

O acusado vai ser encaminhado à Cadeia de Garanhuns.

VEJA PRISÃO:

NIA e equipe do 9º BPM prendem Assaltantes próximo do Balneário Antônio Justino

Na manhã desta terça-feira (02.04.2013) a GT-18.113 em apoio ao NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) efetuou uma abordagem a dois suspeitos no Sítio Flamengo, próximo ao balneário de Antônio Justino, Garanhuns.

Foi preso no local JOSINALDO FIDELIX BEZERRA, vulgo“HUGUINHO ou GUINHO”, de 19 anos, residente na Vila Ypiranga nº 100 (Morro do Galo), Boa Vista, Garanhuns e apreendido o infrator E.S.L., vulgo “P…”, de 16 anos, residente no Sítio Campo Comprido e Sítio Brijinho, Brejão-PE, com os quais foi encontrado um revólver Smith & Wesson, cal. 38, quatro cápsulas cal. 38 deflagradas, três carteiras porta-cédulas, seis celulares e três capacetes.

No momento da abordagem o imputado “GUINHO” correu e pegou o revólver para trocar tiros com a PM e fugir, não concluindo seu intento uma vez que o mesmo estava apenas com quatro munições deflagradas, resolvendo então se entregar juntamente com o infrator.

Ambos foram apresentados pela polícia militar na 2ª DP de Garanhuns, onde a autoridade policial judiciária irá tomar as providências necessárias.

Segundo a polícia, os dois imputados juntamente com alguns comparsas vem efetuando vários roubos e possivelmente até homicídios em Garanhuns. 

VEJA  OUTRA PRISÃO DESSE ELEMENTO:

GATI Captura Terror do Sítio Brijinha em Brejão

 Várias denúncias chegaram até o Efetivo do GATI do 9º BPM dando conta de que um elemento armado vinha aterrorizando os moradores do Sítio Brijinha, zona rural de Brejão. Segundo as informações o elemento andava sempre armado, efetuava assaltos na localidade e ameaçava os moradores.

                                                             A Oração do Mala

Diante de tais informações o GATI passou a efetuar rondas na localidade com intuito de localizar o elemento, e diante de informações os mesmos chegaram ate o Josinaldo Fidelix Bezerra, vulgo “Huguinho”, 18 anos, morador da Várzea em Garanhuns.

O indivíduo estava em uma residência no referido sítio e no início desta manhã (11) oGATI conseguiu deter o indivíduo e apreender uma arma de fabricação caseira (revolver), a arma não efetuava disparos, apenas disparava espoletas.

Na carteira do indivíduo foi encontrada uma folha de papel com uma oração escrita, a qual o mesmo sempre declamava nos momentos de aflição.

Huguinho foi conduzido a 18ª DESEC e apresentado a delegada Dr. Maria das Graças a qual tomará as providencias cabíveis.

VEJA HOMICÍDIO: 

Ajudante de Pedreiro é Assassinado a Tiros em Garanhuns-PE

                   A vítima morava na Várzea

Mais um homicídio foi registrado em Garanhuns, o 7º homicídio de 2013 aconteceu na Rua São Vicente, na localidade conhecida por Várzea, lá foi assassinado com vários disparos de arma de fogo o ajudante de Pedreiro, José Enilson Inácio da Silva, de 30 anos.

De acordo com informações da polícia três elementos é que seriam os autores do crime, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Dom Moura, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida, a Polícia Militar realizou diversas incursões para prender os elementos, mas sem êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>