Gameleira-PE: Vereadores Biu do Canto, Léo Basílio e João Rogério discutem durante sessão plenária

Aconteceu no último dia (27/08), a 4ª sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da cidade de Gameleira, município da Zona da Mata Sul do Estado.

biu 4

O vereador Biu do Canto utilizou-se da tribuna e deu um voto de aplauso à enfermeira Saskia Verônica, coordenadora de enfermagem do HPP de Gameleira.

cam sandra

A vereadora Sandra Dias, em seu discurso, solicitou requerimento verbal para que a Secretaria de Assistência Social informasse os motivos pelos quais não estavam retirando documentos pessoais como RG e Carteira Profissional. Durante a fala de Sandra, o vereador João Rogério respondeu que a secretaria está executando estes serviços, com exceção da carteira de trabalho.

Cam Loide

A vereadora Loide Rodrigues, em seu discurso, solicitou da secretaria de obras, a limpeza do canal da Vila São Mateus. O vereador Biu do Canto, solicitou dentro do pedido da vereadora, que fosse incluído a limpeza do canal da avenida do Salto.

rogerio 3

O vereador João Rogério, no uso da tribuna, solicitou apelo verbal à secretaria de obras e à prefeita, para que fosse realizado serviço na Rua 6 de março, na casa da professora Marinha, em relação à uma caixa de esgoto.

leo 2

O vereador Léo Basílio, ao fazer uso da tribuna, citou uma situação referente ao ônibus dos estudantes que faz o percurso para Vitória de Santo Antão; também referente a um caminhão caçamba que está cedido ao município, e por fim a falta de médicos na maternidade municipal.

cam Reginaldo

O vereador Reginaldo Rodrigues, em seu discurso na tribuna, falou sobre o esporte na cidade, fazendo um apelo para que as entidades municipais valorizassem o Gameleira Esporte Clube, que se encontra com dificuldades financeiras. Citou ainda em seu discurso, a situação das quadras e campos do município.

Ainda na sessão, o vereador João Rogério solicitou a palavra e em seu discurso disse:

rogerio 3

“ Gostaria de fazer um leve comentário ….”

Este “leve comentário” fez com que o clima na sessão esquentasse. O vereador Biu do Canto falou:

biu 5

“ O nobre vereador Léo Basílio não tem moral para falar aqui nesta casa sobre a questão dos transporte….”

Por sua vez, o vereador João Rogério, no uso da tribuna, solicitou ao vereador Léo Basílio:

“Quero  que o nobre vereador explique sobre o fato de ter solicitado a retirada do seu nome da comissão especial e se esta explicação não me convencer, vou colocar para toda a cidade que o vereador foi comprado.”

O vereador Léo Basílio, foi à tribuna para se explicar.

leo 2

Assista a explicação do vereador Léo, bem como trechos das falas dos vereadores, Biu do Canto e João Rogério.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>