Gameleira-PE: Vereador João Rogério diz: “vou denunciá-lo ao Ministério Público, porque eu tenho provas contra ele!” em relação ao Secretário de Assistência Social

Na 4ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores da cidade de Gameleira, Zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco, realizada na última terça-feira (25/11), os Vereadores discutiram vários projetos e assuntos de interesse da população.

Durante a Sessão, o vereador João Rogério, no uso da tribuna da casa, levantou o primeiro assunto polêmico da sessão.

1

O vereador fez um apelo verbal, ao Secretário de Infra estrutura, para que pinte as praças do município, dizendo:

“Ou ele é secretário ou vendedor de vassoura!”; O Secretário de Saúde, fez um bom trabalho quando foi diretor da maternidade, mas ele apenas fez a “tapia” para chegar na secretaria; Quanto ao Secretário de Assistência Social, eu vou denunciá-lo ao Ministério Público, por que eu tenho provas contra ele.

Confira o pronunciamento do Vereador.

A Tv Replay, agora faz parte da vida dos gameleirenses, desta forma a notícia será noticiada todos os dias e em todos os momentos, fazendo com que Gameleira possa se comunicar em tempo real e deixar assim seus moradores informados de tudo que acontece e em todos os lugares.

Assista, comente, compartilhe e divulgue. Mande sugestões e denúncias. Nossos contatos:

Facebook: Central Gameleira

Email: jornalismo@tvreplay.com.br

Watssapp: 81- 9931-7525

Reportagem: Patrícia Silva

Imagens: James Paiva

Edição: Jacqueline Maiara

TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>